Topo

Corinthians realiza torneio de pôquer com famosos e prêmio de R$ 1,5 milhão

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

08/11/2013 16h27

O salão nobre da sede social do Corinthians será palco na próxima semana de um torneio de pôquer que terá a presença de cerca de dois mil jogadores e terá uma premiação total de RS 1,5 milhão. O “Corinthians Poker Circuit” será realizado entre os dias 11 e 20 de novembro.

Para dar mais visibilidade ao evento, que terá o patrocínio do site de apostas BetCRIS, de Porto Rico, responsável por grande parte da verba para a organização, haverá uma mesa especial com praticantes famosos do esporte.

O apresentado Otávio Mesquita e o secretário municipal de Esportes de São Paulo, Celso Jatene, estão confirmados. 

Ilmar Schiavenato, diretor social do Corinthians, afirmou que o clube não gastou nada para realizar o evento e ainda ficará com 50% de todo o lucro gerado pelos patrocínios e pelas taxas de inscrição.

“Foi realizado um estudo de quase dois meses para analisar a viabilidade do evento. O Corinthians entra com o salão nobre, que será remodelado”, afirmou Schiavenato, que não abriu a estimativa de lucro por questões contratuais.

A abertura oficial do “Corinthians Poker Circuit” será no dia 13, com a presença de ex-jogadores do time, como Wladimir, Ataliba, Biro Biro, Tobias e Amaral, além de outros nomes guardados em segredo.