Técnico de ginástica preso por pedofilia é encontrado morto em cela nos EUA
Preso há quase um mês acusado de pedofilia, Marvin Sharp foi encontrado morto em sua cela em Indiana, nos EUA, por volta das 20h desse sábado (19). Renomado técnico de ginastas no país, ele teria se suicidado, segundo a porta-voz da prisão, Katie Carlson.
Aos 49 anos e dono de uma das principais academias de ginástica dos EUA, Marvin Sharp estava preso desde 24 de agosto acusado de vários casos de abuso sexual e condução inapropriada de menores.
Segundo a imprensa americana, uma busca da polícia de Indianápolis apreendeu computadores e bens pessoais na casa de Sharp, onde foram encontradas centenas de arquivos ligados à pedofilia.
De acordo com as autoridades locais, uma investigação oficial para apurar a morte já foi aberta e será conduzida pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Indianápolis.
Marvin foi técnico das ginastas Bridget Sloan e Samantha Peszek, que fizeram parte da equipe americana medalhista de prata nas Olimpíada de Pequim, em 2008. Além disso, Sharp foi eleito o técnico de ginástica do ano em 2010 nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.