Jogador argentino de hóquei morre após golpe com taco durante amistoso
O jogador argentino de hóquei sobre a grama Emiliano López, de 18 anos, morreu em decorrência de um golpe acidental sofrido com o stick, o taco usado no esporte, nesta segunda-feira (22). A notícia foi confirmada pelo seu clube, o Porteño Atlético.
“A diretoria do Porteño Atlético Club comunica com seu maior pesar a morte de Emiliano López, sócio e jogador de nosso clube. Toda comunidade está profundamente comovida e acompanha sua família nesta hora triste”, disse o time, em comunicado.
O incidente se deu durante o amistoso de pré-temporada contra o Luján Rugby Club. O jovem sofreu impacto no peito de um rival que o marcava e foi socorrido rapidamente, mas morreu ao chegar ao hospital.
O adversário que o atingiu entrou em choque ao receber a notícia e foi internado. A mãe de Emiliano trata de não culpa-lo. "Foi um golpe sem intenção. Estamos esperando a autopsia para saber se havia problema prévio. Um acidente, ninguém teve culpa", lamentou, de acordo com entrevista publicada pelo jornal local Olé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.