Brasileiro injeta óleo para aumentar músculos e é chamado de Hulk a He-Man
O jornal inglês Daily Mail conversou com o brasileiro Valdir Segato, um homem de 48 anos que sonha ser fisiculturista. Para isso, ele se injeta com a substância Synthol, um óleo que se acumula nos tecidos e fazem seus músculos aumentarem de tamanho.
Segundo Segato, ele é conhecido como "Monstro" nas ruas de Ribeirão Preto (SP), entre outros apelidos. "Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger, He-Man, e eu gosto. Eu dobrei o tamanho do meu bíceps, mas quero aumentar ainda mais", disse ele, cujo bíceps mede 58 centímetros.
Ele contou que se viciou em drogas na juventude e sempre foi muito magro. Após começar a malhar em uma academia, ele conheceu o Synthol. Desde que começou a injetar a substância, foi de 55 kg para 80 kg.
Segato disse que já recebeu várias orientações médicas para parar de injetar o óleo, e que o uso da substância traz riscos de amputação e até de morte, caso o Synthol entre na corrente sanguínea.
"Os médicos me dizem para parar, mas é minha decisão de usar, porque eu quero, e eu gosto. Não ligo para o que as pessoas dizem. Se eu gostar de mim mesmo, é o suficiente. Meu sonho é que com essa musculatura eu possa fazer algo, ter uma carreira usando meu corpo", afirmou.
Segundo o Daily Mail, a intenção de Segato é aumentar seu bíceps para 68 centímetros. O recordista mundial é o egípcio Moustafa Ismail, cujo bíceps mede 78 centímetros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.