Confusão do Palmeiras e desafeto de Ceni. As 5 mais lidas do UOL Esporte
*Acompanhe, todos os dias, pelo Facebook Messenger, as cinco matérias mais lidas do UOL Esporte
1) Briga deixa Peñarol e Felipe Melo ameaçados para sequência na Libertadores
Toda a confusão entre jogadores de Peñarol e Palmeiras, ocorrida depois da vitória palmeirense por 3 a 2 no Estádio Campeón Del Siglo, pode trazer consequências para a sequência da Copa Libertadores da América. O clube carbonero, os jogadores uruguaios e até mesmo o volante Felipe Melo devem entrar na mira da Conmebol. LEIA MAIS.
2) Presidente do Peñarol acusa Felipe Melo de gerar confusão no estádio
O presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, acusou Felipe Melo de ter sido o responsável pela briga generalizada no estádio Campeón de Siglo logo após a vitória do Palmeiras por 3 a 2. A confusão começou no campo, com os jogadores dos dois times, e se estendeu para a arquibancada. LEIA MAIS.
3) Palmeiras diz que Felipe Melo voltou a sofrer racismo de atletas do Peñarol
Principal personagem da briga que marcou a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, Felipe Melo teria sofrido racismo em campo. A informação foi divulgada por Gustavo H. Souza, assessor de imprensa e membro do estafe do volante, que publicou a acusação em seu Twitter. Fontes do Palmeiras depois confirmaram a injúria sofrida pelo camisa 30 ao UOL Esporte. LEIA MAIS.
4) Desafeto de Ceni é sugerido para cargo e causa mal-estar no São Paulo
Passados dez dias da reeleição de Carlos Augusto de Barros e Silva à presidência, o São Paulo reorganiza sua diretoria para atender ao novo estatuto, aprovado em 2016. Nos últimos dias, entretanto, uma sugestão feita pelo vice-presidente Roberto Natel causou polêmica e críticas entre conselheiros e cartolas. Desafeto público de Rogério Ceni desde 2013, o ex-diretor de futebol Adalberto Batista foi apontado como possível membro do novo Conselho de Administração, cargo importante na gestão do clube. LEIA MAIS.
5) Caio detona Peñarol e defende Felipe Melo: "Vai esperar tomar soco?"
Caio Ribeiro saiu em defesa do meio-campista alviverde Felipe Melo e criticou a confusão que, segundo ele, é corriqueira e própria de quem não sabe perder. Depois da vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol, uma confusão generalizada teve início e o volante acertou dois socos em um uruguaio. LEIA MAIS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.