Aécio é tema de bate-boca entre atletas: "Não vai se afogar nas lágrimas"
As denúncias contra Aécio Neves (PSDB-MG), afastado do Senado um dia após a divulgação da informação de que ele teria pedido R$ 2 milhões a donos do frigorífico JBS, foi o estopim para o bate-boca entre duas personalidades do esporte brasileiro no Twitter. Eleitora declarada do mineiro, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula foi questionada pela nadadora Joanna Maranhão e se irritou.
O bate-boca começou quando Joanna respondeu a um internauta que havia marcado Ana Paula perguntando se ela tinha deletado seus tweets sobre o apoio a Aécio.
"Oi, Ana Paula, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem (sic)", postou Joanna, utilizando o texto de um famoso meme.
"Não apaguei não Joanna, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá, tente, vença alguma coisa na vida (sic)", provocou Ana Paula.
"Tens razão, sou uma sem decência fracassada. Disputa de currículos, isso é MUITO maduro e progressista. Palmas (sic)", retrucou a nadadora.
"Pode chorar. Não me preocupo. Apesar dos pesares sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas. Beijos de luz", finalizou a ex-jogadora de vôlei.
A discussão foi replicada por diversos internautas e viralizou no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.