Tiger Woods é detido por dirigir sob influência de álcool ou drogas
O golfista Tiger Woods foi detido nesta segunda-feira (29) acusado de dirigir sob influência de substâncias ilegais. O caso aconteceu na cidade de Júpiter, na Florida, nos Estados Unidos. O atleta foi liberado sete horas depois.
Em entrevista à agência “AP”, o porta-voz da polícia, Kristin Rightler, afirmou que o relatório da prisão de Woods diz que ele foi pego dirigindo sob influência de álcool ou drogas. Kristin, no entanto, não informou qual das duas opções seria o caso de Woods. O relatório completo será divulgado na terça-feira.
Atualmente, Woods se encontra afastado do golfe. O norte-americano passou por uma cirurgia nas costas em abril e deve ficar fora do esporte por meses. Na última semana, porém, o atleta afirmou que não se aposentaria.
“Quero dizer sem dúvida alguma: vou jogar golfe profissional novamente”, afirmou na época.
Aos 41 anos, Woods é considerado um dos maiores jogadores de golfe na história. O norte-americano possui 14 títulos de Majors (principais torneios do circuito) no currículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.