Acidente entre Ferrari e BMW mata um e deixa golfista ferido nos EUA
O golfista Bill Haas se feriu em um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O atleta era passageiro de uma Ferrari que colidiu com uma BMW. O motorista da Ferrari, Mark Gibello, de 71 anos, não resistiu e morreu, de acordo com o canal norte-americano “KTLA 5”.
O acidente ainda deixou as duas pessoas que estavam na BMW feridas gravemente. De acordo com a publicação, seriam dois homens de 35 e 50 anos.
Bill Haas estava em Los Angeles para participar de um torneio de golfe. Segundo comunicado oficial da PGA Tour, entidade que controla, o esporte, o atleta deixou o hospital nesta quarta-feira e voltou para sua casa na Carolina do Sul (EUA). Ele não participará do torneio.
O acidente por pouco não envolveu o ator Luke Wilson. De acordo com o detetive do departamento de polícia de Los Angeles, o carro do ator foi fechado pela Ferrari instantes antes da colisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.