Astro da NFL é processado em R$ 50 milhões por caso de violência
Um dos grandes astros da National Football League (NFL), Odell Beckham Jr. agora enfrenta problemas na Justiça dos Estados Unidos. O wide-receiver do New York Giants está sendo processado em R$ 50 milhões sob a acusação de omissão no caso de uma agressão a um homem no mês de janeiro. O TMZ, site especializados em celebridades, publicou a história na noite da última sexta-feira.
Ishmael Temple, que dizia ser amigo do jogador, acusa seguranças de Beckham Jr. de violência. O homem afirma que seguranças da estrela dos Giants agrediram-no durante uma festa ocorrida em janeiro, enquanto o camisa 13 da franquia de Nova York apenas “riu” do caso.
O homem agredido relata que “recebeu um soco na nuca” enquanto se preparava para deixar a festa de Beckham Jr. A pancada desacordou Ishmael Temple, que diz ainda ter recebido mais chutes dos seguranças no chão, tudo sob o olhar do jogador da liga de futebol americano.
Em comunicado divulgado pelo seu advogado, Beckham Jr. afirma que as acusações são “falsas” e que não teve “qualquer participação” no caso. “O depoimento é cheio de acusações falsas e repleto de desinformação. Isso é definitivamente uma ação frívola”, pronunciou-se o astro da NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.