Patinador acusado de doping é encontrado morto em casa
John Coughlin, duas vezes campeão norte-americano de patinação, foi encontrado morto na sua antiga residência, em Kansas City, de acordo com as redes sociais de Angela Laune, sua irmã.
O atleta havia sido suspenso na última quinta-feira (17), pela Federação dos Estados Unidos de Patinação Artística, acusado de doping.
''Meu lindo, forte, e cheio de compaixão irmão John Coughlin tirou a própria vida hoje cedo'', publicou Angela em sua página no Facebook. ''Eu não tenho palavras''.
A polícia do Kansas não emitiu relatório sobre a morte de Coughlin. O sargento Jake Becchina contou ao jornal USA Today que atendeu uma chamada, referente a um suicídio, às 18:54 (horário de Brasília) no antigo endereço do patinador de 33 anos.
John Coughlin destacou-se na patinação como comentarista, treinador e patinador profissional, conquistando dois campeonatos nacionais ao longo de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.