Ex-NFL morre baleado após discussão por vaga de estacionamento, diz site
T.J. Cunningham, um ex-jogador de futebol americano com passagem pelo Seattle Seahawsks, foi assassinado no último domingo no Colorado, nos Estados Unidos. O ex-atleta foi baleado por causa de uma discussão sobre uma vaga de estacionamento, de acordo com o site "TMZ".
Autoridades ouvidas pela publicação afirmaram que Cunningham marcou de se encontrar com o vizinho Marcus Johnson para resolver a situação da vaga. Johnson, no entanto, levou uma arma para a reunião e disparou diversas vezes no ex-jogador. A investigação apontou que Cunningham não estava armado.
Johnson foi preso pelas autoridades por tentativa de assassinato. Os policiais encontraram uma arma em posse dele.
T.J. Cunningham era casado e pai de cinco filhos. Uma campanha de arrecadação de fundos para os familiares foi criada no site "Go Fund Me". Foi coletado até o momento US$ 42,2 mil dólares - a meta é US$ 100 mil.
Cunningham teve uma rápida passagem pela NFL. Escolhido na sexta rodada do Draft de 1996, o jogador fez nove partidas pelo Seattle Seahawsks antes de sofrer uma lesão no joelho que o fez se aposentar precocemente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.