Renato discorda de Odair sobre favorito e diz que quer "virar comentarista"
Renato Gaúcho discorda de Odair Hellmann. Na manhã de hoje, em entrevista coletiva, o treinador do Grêmio disse que não há favoritismo no Gre-Nal de domingo, diferente da opinião do técnico do Inter.
"Não tem favorito. Ano passado, o Grêmio vivia um grande momento, como vive hoje, e nem por isso era favorito. Hoje o Grêmio está muito bem, o Inter está bem, mas não tem favorito. Independente de como estão os times, e hoje acho que se assemelham bastante. Independente disso, não há favorito. É um clássico, qualquer um pode vencer. Não importa a posição em que estão. O Grêmio está na frente, e não quer dizer que é favorito. É 50% para cada um", disse Portaluppi.
Após o jogo da última quarta, pela Libertadores, Odair foi taxativo ao colocar o Grêmio como favorito para o clássico Gre-Nal deste domingo, independente de vir de derrota na Libertadores.
A queda para o Libertad, aliás, foi tema tratado por Renato na sua manifestação. Questionando comentaristas, ele rebateu críticas ainda que entenda que o Tricolor não foi bem.
"Tropeçamos, falei para o grupo, foi um acidente de trabalho. Mas tem horas que eu gostaria de ser comentarista, que seja por um dia. Não são todos, mas tem que parar de ir conforme o vento. Antes da partida contra o Libertad, o Grêmio era uma grande equipe, não tinha perdido, futebol bonito, capacidade muito grande. Daí perdeu, o time não é mais o mesmo. Sabe... Fica difícil falar alguma coisa e depois de três dias falar outra totalmente diferente. Eu continuo respeitando todos, mas eu queria ser comentarista por algumas horas. Faria um desafio, sentaria à mesa com eles, ao vivo, dando a minha opinião junto a deles. Por que é fácil falar quando ninguém retruca. Quando pegar alguém que entende do babado, retrucamos, numa boa... Mas tem que vir o cachê também", completou.
Grêmio e Inter jogam no domingo às 19h (de Brasília) na Arena pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.