Vivendo extremos, Kannemann pede "melhor Grêmio" em campo no Gre-Nal
O Grêmio vive um momento de extremos. Enquanto lidera com sobras o Gauchão, é último colocado em seu grupo na Libertadores. E para o clássico de domingo, o zagueiro Walter Kannemann pediu a soma do que há de melhor nos dois torneios.
"Clássico todo mundo quer ganhar, dar o melhor, todo mundo gosta de jogar. Nós temos que aproveitar as coisas boas que fizemos no Gaúcho e tentar interpretar as coisas ruins que fizemos na Libertadores e colocar o melhor Grêmio em campo", disse o jogador em entrevista coletiva.
O Grêmio tem 23 pontos em nove jogos no Gauchão. Venceu sete, empatou dois, marcou 26 gols e só sofreu um. Enquanto na Libertadores o Tricolor disputou duas partidas, empatou com o Rosario Central, na Argentina, e perdeu para o Libertad em casa. É último colocado de seu grupo com apenas um ponto.
"Estamos em uma posição muito boa no Gaúcho, vários gols a favor, um contra, sem perder. Na Libertadores não tivemos a mesma sorte. Todos estão tranquilos, não somos os melhores por ser o primeiro do Gaúcho nem os piores por ser o lanterna do grupo da Libertadores. Vamos jogo a jogo, temos coisas boas feitas, outras que temos que corrigir. E vamos tentar pegar os dois campeonatos e colocar o melhor Grêmio dentro de campo no Gre-Nal", completou.
Grêmio e Inter jogam domingo às 19h (de Brasília) na Arena do Grêmio pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.