Topo

Meghan Markle descobre que jogador de beisebol dos EUA é seu primo

Meghan foi a jogo de beisebol ao lado do príncipe Harry em Londres - Peter Nicholls/Pool/AFP
Meghan foi a jogo de beisebol ao lado do príncipe Harry em Londres Imagem: Peter Nicholls/Pool/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/06/2019 18h02

O primeiro jogo da Major League Baseball (MLB), principal liga de beisebol dos Estados Unidos, em solo britânico rendeu um fato curioso. A partida entre New York Yankees e Boston Red Sox, realizada ontem (29) em Londres, contou com a visita do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, que descobriu um primo distante.

Enquanto conhecia a equipe do Red Sox, a Duquesa de Sussex recebeu um abraço de Mookie Betts, e o jogador explicou: "Somos família de alguma forma".

O parentesco entre eles foi revelado pelo "The Boston Globe", ainda quando a atriz estava noiva do príncipe Harry.

À época, uma pesquisa feita por um genealogista de Massachusetts apontou que eles tinham conexão por meio de um casamento em 1920 entre o tio-avô de Betts e a tia-avó de Markle. O encontro depois que a notícia foi divulgada aconteceu apenas ontem.

"Eu não sabia que ela estava vindo. Eu sabia que ele (Harry) estava chegando", disse o jogador. "Eu contei a ela sobre a história, ela riu e me deu um abraço. Ela não sabia disso, e eles provavelmente não acreditaram", acrescentou.

No fim da primeira série de beisebol em Londres, o New York Yankees bateu o Red Sox por 17 a 13 ontem, e aplicou nova vitória hoje (30), por 12 a 8.