Meghan Markle descobre que jogador de beisebol dos EUA é seu primo
O primeiro jogo da Major League Baseball (MLB), principal liga de beisebol dos Estados Unidos, em solo britânico rendeu um fato curioso. A partida entre New York Yankees e Boston Red Sox, realizada ontem (29) em Londres, contou com a visita do príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, que descobriu um primo distante.
Enquanto conhecia a equipe do Red Sox, a Duquesa de Sussex recebeu um abraço de Mookie Betts, e o jogador explicou: "Somos família de alguma forma".
O parentesco entre eles foi revelado pelo "The Boston Globe", ainda quando a atriz estava noiva do príncipe Harry.
À época, uma pesquisa feita por um genealogista de Massachusetts apontou que eles tinham conexão por meio de um casamento em 1920 entre o tio-avô de Betts e a tia-avó de Markle. O encontro depois que a notícia foi divulgada aconteceu apenas ontem.
"Eu não sabia que ela estava vindo. Eu sabia que ele (Harry) estava chegando", disse o jogador. "Eu contei a ela sobre a história, ela riu e me deu um abraço. Ela não sabia disso, e eles provavelmente não acreditaram", acrescentou.
No fim da primeira série de beisebol em Londres, o New York Yankees bateu o Red Sox por 17 a 13 ontem, e aplicou nova vitória hoje (30), por 12 a 8.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.