Andreoli revela sonho de ser VJ na MTV: "Não passei nos testes"
Apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli revelou hoje em suas redes sociais que sonhava em ser VJ da MTV. O jornalista, inclusive, contou que tentou duas vezes, mas não foi aprovado nos testes da emissora.
"Eu sempre fui apaixonado por musica. Meu sonho de moleque era ser VJ da MTV (fiz 2 testes lá...mas não "passei")", publicou.
Andreoli contou essa passagem para compartilhar com seus seguidores como é sua relação com a música, e como ele foi incentivado desde criança a desenvolver suas habilidades musicais.
"Minha mãe insistiu muito para eu fazer aulas de música. Primeiro, piano. Não deu. Não tinha paciência, não gostava das aulas. Vacilo. Talvez fosse muito cedo. Depois, violão. Mas o professor queria tocar 'Meu Limão, Meu limoeiro'. E eu queria tocar 'Under the Bridge', do Red Hot. Sérias diferenças. Tentei muito, mas sempre ficou clara a falta de aptidão natural. Só sai alguma coisa com MUITO esforço. Aquela pestana suada!", contou o apresentador.
Felipe Andreoli concluiu o texto contando sua atual relação com a música, e como a tem usado na interação com seu filho, Rocco, para quem já até compôs uma canção.
"Depois que o Rocco nasceu retomei esse desejo fortemente. Aí, peguei o violão de novo, fui em cima de musicas que eu gosto muito e que são fáceis de tocar. E não é que deu certo? (com aquela dificuldade, lendo as cifras e tocando...mas já saem umas 20, 30 músicas!). Até música pro Rocco já inventei. Agora, na hora do banho, ele pede para ouvir a música do Dino (minha composição) ou Onda, do Cassiano", escreveu Andreoli.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.