Após ouro por equipes, Brasil disputará finais de todos os aparelhos
Após a conquista da medalha de ouro, o Brasil ainda terá 12 chances de medalhas na ginástica masculina dos Jogos Pan-Americanos, em Lima. O país terá pelo menos um representante em cada um dos seis aparelhos das finais individuais por aparelhos, além da final individual geral, que terá Arthur Nory (segundo colocado geral) e Caio Souza (quinto).
O medalhista olímpico Arthur Nory será o atleta do país com o maior número de finais: três finais por aparelho e a individual geral.
Zanetti e Nory representarão o país no solo (Nory se classificou em quinto e Zanetti foi sétimo); Nas argolas, o campeão olímpico Arthur Zanetti (primeiro) e Caio Souza (oitavo) disputam mais medalha.
No salto, Luis Porto (classificado em terceiro) fará a final; nas barras paralelas o Brasil terá Caio Souza (primeiro) e Arthur Nory (quinto); na barra fixa, Chico Barretto (segundo) e Nory (primeiro) disputam a final; no cavalo, Chico Barretto (quinto) disputa a medalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.