Atacante argentino acerta 'chute de taekwondo' em goleiro adversário no Pan
Principal favorita ao ouro, a Argentina estreou nos Jogos Pan-Americanos de Lima com vitória no futebol masculino diante do Equador, por 3 a 2, mas seu camisa 10, Nicolás González se destacou não exatamente por sua atuação com a bola, mas em um chute que mais parecia taekwondo na cabeça do goleiro adversário.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, González recebeu um lançamento pelo alto e partiu para dividir a bola com o goleiro equatoriano José Gabriel Cevallos, mas errou o tempo da bola e acertou apenas a cabeça do jogador adversário.
O atacante argentino foi expulso na hora, com cartão vermelho direto aplicado pelo árbitro colombiano Gustavo Murillo, quando o jogo estava empatado sem gols.
Mesmo jogando a maior parte do jogo com apenas dez em campo, os argentinos conseguiram superar a pressão equatoriana para a vitória na estreia, em grupo que ainda tem México e Panamá
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.