Pepê e Ana Sátila fazem dobradinha com ouros na canoagem slalom do Pan
Os canoístas brasileiros Pedro Gonçalves, o Pepê, e Ana Sátila conquistaram o segundo ouro de cada um nas provas de K1 Extremo neste domingo na canoagem slalom dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Com isso, o Brasil chega a quatro ouros na modalidade nesta edição, no dia em que conquistou mais medalhas desde o início do Pan.
Pepê venceu o K1 Extremo masculino para conquistar outro ouro, seguido do americano Joshua Joseph, que ficou com a prata, e o canadense Keenan Simpson, que levou o bronze.
Ana Sátila conseguiu sua segunda medalha de ouro ao vencer o K1 Extremo feminino, superando a americana Evy Leibfarth e a mexicana Sofia Reynoso, que ficaram respectivamente com prata e bronze.
Mais cedo, Pepê já havia vencido a prova do K1 masculino no Pan de Lima, enquanto Ana Sátila venceu o C1 feminino, enquanto Felipe Borges conquistou a medalha de bronze no C1 masculino.
As medalhas da canoagem slalom ajudaram o Brasil a superar o México para atingir a segunda posição do quadro de medalhas em Lima, atrás apenas dos Estados Unidos, e somando agora 21 medalhas de ouro. A modalidade teve quatro medalhas de ouro e uma de bronze somente hoje (4).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.