Brasil é bronze em prova com queda de seu favorito nos 110m com barreiras
O brasileiro Eduardo de Deus conquistou a medalha de bronze nos 110m com barreiras neste sábado em prova na qual o principal favorito, o também brasileiro Gabriel Constantino, sofreu uma queda e não conseguiu completar nos Jogos Pan-Americanos de Lima.
Constantino tinha o melhor tempo das eliminatórias e era favorito ao ouro. Ele disputava as primeiras posições no momento em que se chocou com uma barreira e foi sofreu a queda. Ele foi retirado da pista em uma cadeira de rodas sem a sapatilha do pé esquerdo.
A prova foi vencida pelo barbadiano Shane Brathwaite, que marcou seu melhor tempo da carreira com 13s31 para levar o ouro, enquanto o americano Freddie Crittenden III ficou com a medalha de prata.
Após conquistar o bronze com 13s48, Eduardo de Deus comemorou a medalha, mas lamentou a queda de Constantino.
"Na hora ali é focar só em você mesmo, não ficar olhando para o lado porque se não, pode perder a chegada. No final eu fechei o olho e me joguei. Eu vi a batida (de Constantino), esperava fazer um pódio duplo, mas infelizmente acontece", declarou ao SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.