Rizek compara posturas de Palmeiras e Inter e chama colorado de "covarde"
André Rizek aproveitou o Seleção SporTV desta quinta para comparar as estratégias adotadas por Palmeiras e Internacional nos jogos das quartas de final da Libertadores. Elogiando a postura alviverde contra o Grêmio, o apresentador do Seleção SporTV chamou o time de Odair Hellmann, que encarou o Flamengo ontem, de 'covarde'.
"Essa semana, a gente viu, na minha opinião, como jogar bem defensivamente. Palmeiras. Com 30% da posse, o Palmeiras não ficou só atrás. Ele se defendeu muito bem, enrolou o Grêmio, mas foi ligeiro no contra-ataque, preciso, mortal, criou quatro chances reais e ganhou o jogo por 1 a 0. O Inter jogou defensivamente, mas foi apenas defensivamente. Muito diferente do que fez o Palmeiras em Porto Alegre. O Inter foi suicida ontem", falou o apresentador.
"Vou resumir, eu acho que o Inter foi ao Maracanã para empatar por 0 a 0 e voltar feliz. O Palmeiras foi para ameaçar o Grêmio no contra-ataque. Eu achei o Inter covarde ontem. (...) Eu acho que o Felipão deu uma aula sobre como jogar de uma forma mais cautelosa", completou o apresentador.
Está não é a primeira vez que Rizek elogia a atuação do Palmeiras na Arena do Grêmio. Em suas redes sociais, o jornalista afirmou que o Verdão 'jantou' o tricolor gaúcho e destatou a marcação 'super organizada' do alviverde.
"Palmeiras jantou o Grêmio com sua marcação super organizada. Ficou até barato esse 1 a 0. Podia ter feito dois tranquilamente. Grêmio tem de agradecer por sair vivo da Arena", escreveu em seu Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.