Irmão da ginasta Simone Biles é preso por triplo homicídio, diz site
Trevin Biles-Thomas, irmão mais velho da ginasta norte-americana e campeã olímpica Simone Biles, foi preso e acusado por um triplo homicídio. Os crimes teriam ocorrido na noite de Ano Novo. As informações são do site E!Online.
Segundo a polícia, ele se envolveu em uma briga durante uma invasão a um Airbnb em Cleveland, Ohio. Três homens com idades entre 19 e 23 anos foram mortos no incidente após sofrerem múltiplos ferimentos por arma de fogo. Outros dois ficaram feridos.
Trevin foi preso ontem na Georgia, onde ele está em serviço ativo no Exército, acusado de assassinato, homicídio voluntário, agressão criminosa e perjúrio. A polícia não deu mais detalhes sobre o que teria ocorrido na noite em que os três homens foram mortos, nem de como ligou o irmão de Biles ao crime.
Esta foi a única prisão referente ao caso. Não há fiança, portanto, ele aguardará o dia do julgamento, marcado para 13 de setembro, preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.