Garoto de 9 anos ganha corrida na qual nem sabia que estava competindo
Kade Lovell, um garoto de nove anos de idade, foi o grande vencedor de 2019 na corrida anual de 10 quilômetros de St. Frances Franny, em sua cidade natal no Minnessota (EUA). Além da pouca idade, no entanto, o que fez sua vitória surpreendente foi que Lovell nem sabia que estava competindo.
O garoto tinha intenção de completar apenas metade da corrida, os cinco quilômetros normalmente reservados para competidores amadores, e sabia que precisava virar à direita em uma rua específica onde os trajetos divergiam.
No entanto, quando ele chegou ao local em questão, uma voluntária disse que ele precisava continuar correndo reto, ao invés de fazer a curva. "Eu apenas continuei correndo", comentou Lovell para a estação de TV local, Kare 11.
Com tempo de 48 minutos e 17 segundos, o garoto acabou batendo todos competidores e vencendo a corrida que nem tinha intenção de completar. A mãe de Lovell, Heather, ficou assustada quando o seu filho não apareceu na linha de chegada da corrida de cinco quilômetros.
"Eu fui até a chegada dos 10 quilômetros, e a moça que estava lá me disse: 'Sim, ele está aqui, ele ganhou!'. E então eu falei: 'Bom, ele deve ter vencido dentro do seu grupo etário'. E ela disse: 'Não, ele venceu entre todos os 10.000 competidores. Ele ganhou mesmo'", comentou Heather.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.