Ronda Rousey sai no soco com o marido e o derruba em episódio de série
A lutadora Ronda Rousey arrebentou com o marido, Travis Brownse, em um clube de luta clandestino na noite de ontem — o ocorrido foi no episódio da série "9-1-1", da qual Ronda integra o elenco.
Nesta semana, a personagem interpretada pela lutadora, Lena, leva um colega para o clube com o objetivo de aliviar sua raiva.
A participação dela não se reduziu apenas a isso — ela entrou no local para lutar também. Seu oponente, um homem alto, de barba e com o corpo completamente tatuado, não é visível num primeiro momento.
Ronda, ou melhor, Lena, precisou desferir poucos socos antes de desestabiliza-lo com um chute. Na sequência, ela o agride novamente, batendo sua cabeça contra um caminhão, o joga no chão e o imobiliza com o cotovelo enquanto o soca de cima para baixo.
Ali, com ele no chão, o público fica ciente que se trata de Travis Brownse, marido dela fora das telinhas e também antigo lutador de MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.