Campeão de MMA e policial, David Baron é atacado por pit bull
O ex-campeão de MMA David Baron, que se tornou um policial, foi atacado por um pit bull na última segunda-feira em Aulnay, na França. Baron, um dos precursores do MMA, sofreu um grave ferimento no braço e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde ficará internado por pelo menos um mês.
De acordo com o jornal Le Parisien, os policiais foram chamados por um homem por causa da presença do cachorro na rua. Eles solicitaram o proprietário, tentaram fechar o portão, mas o cachorro pulou em Baron, que protegeu o rosto com o braço, região em que foi violentamente mordido.
Os demais policiais usaram um aparelho de choque para tentar conter o cão, mas não tiveram sucesso e precisaram atirar no cão, que acabou morrendo.
O dono do cachorro foi preso e os policiais apresentaram uma queixa contra ele por supostas ameaças de morte que teria feito a eles.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.