Morre a jornalista esportiva Kitty Balieiro
A jornalista Kitty Balieiro morreu ontem em São Paulo vítima de um infarto. Kitty tinha 62 anos e fez carreira no jornalismo esportivo e teve passagens por emissoras como SBT, Cultura, RecordTV, Globo e ESPN Brasil.
De acordo com o Jornal da Cidade, de Bauru, o corpo da jornalista deve ser levado neste domingo para a cidade do interior de São Paulo.
Atualmente, Kitty comandava a Associação Beneficente Fraternitas Nosso Lar, em que ajudava moradores de rua e comunidades abandonadas.
Na ESPN, ela atuou como chefe de redação gerente de projetos para eventos internacionais. Kitty deixou a emissora em 2012, depois de 17 anos de trabalho na empresa. Desde então, ela passou a se dedicar à associação.
Em 2011, ela recebeu o prêmio Regiane Ritter da ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) por sua contribuição ao jornalismo esportivo e por ter atuado na inclusão das mulheres no segmento.
Seu falecimento causou comoção entre colegas nas redes sociais. Confira algumas manifestações:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.