Jakson Follmann revela medo de voar após tragédia da Chapecoense
O ex-goleiro Jakson Follmann revelou seu medo de voar depois do acidente que sofreu há três anos. Na tragédia, 71 pessoas morreram. Ele, que hoje dá palestras e participa do programa Popstar, da TV Globo, disse que viajar de avião é uma necessidade, mas admite não ser uma experiência fácil.
"Não posso negar que tenho medo. Quando entro na aeronave, faço a minha oração e peço que seja uma viagem segura e tranquila. Procuro sentar sempre na janela, para observar tudo lá embaixo, e viajar durante o dia. Quando o voo é à noite, sofro mais", contou ao jornal Extra.
O gaúcho de 27 anos também disse não ter superado o trauma deixado pela tragédia. No acidente, Follmann perdeu amigos e parte da perna direita.
"Depois do acidente, fiquei mais sentimental, não consigo conter as lágrimas. As pessoas dizem que eu superei, mas não é verdade. Não tive tempo. Na realidade, nem tenho que dar um prazo para isso. Estou me redescobrindo e me reinventando, abraçando as oportunidades que a vida tem me oferecido. É um dia de cada vez."
Ele espera o primeiro filho, Joaquim, previsto para nascer em fevereiro. "Não vejo a hora de ver a carinha dele."
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.