CR7 revela que ficou bêbado após título da Eurocopa e diz ser 'perfeito'
Com vários títulos no currículo, Cristiano Ronaldo elegeu sua conquista mais importante. Em entrevista à DAZN, o atacante disse que a Eurocopa de 2016, quando Portugal venceu a França, foi sua vitória mais significativa.
"Para mim foi o mais importante", declarou o camisa 7, revelando que ficou bêbado após a partida. "Eu chorei, ri, fiquei bêbado", falou o atleta.
"Durante esse jogo chorei tanto que fiquei desidratado. Bebi uma taça de champanhe e imediatamente me subiu à cabeça. Eu nunca bebo, mas esse dia foi tão especial...", relembrou o craque português.
Sobre a aposentadoria, CR7 disse que não pensa em ser treinador. "Neste momento não é algo que me interessa. Talvez um dia me aborreça e a vontade possa aparecer, mas também nunca digo nunca", disse.
Conhecido por suas respostas autocofiantes, CR7 precisou apontar durante a entrevista seu principal defeito e qualidade. "Sou inteligente. Defeitos? Não tenho, sou um profissional perfeito", afirmou.
Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.
Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.