Polícia faz cerco em casa de jogador da NFL após acusação de agressão
Envolvido em nova polêmica, o jogador de futebol americano Antonio Brown foi acusado de agressão e roubo pelo motorista de uma empresa de mudanças. Na tarde de hoje, o treinador de Brown, Glen Holt, foi detido pela polícia pelas mesmas acusações. O wide receiver não foi detido pois os agentes não conseguiram contatá-lo.
Segundo a ESPN, vizinhos de Brown, que vive em uma mansão em Hollywood, relataram que carros da polícia passaram o dia em frente à casa do jogador.
O caminhão de mudanças, do qual o condutor supostamente teria sido agredido pelo atleta, também estaria lá.
A agressão, segundo a emissora, teria sido na região. A polícia alega que, apesar de suspeito, Brown não pôde ser autuado ou preso pois as tentativas de contato com ele não deram certo.
De acordo com o TMZ Sports, os policiais tentaram convencê-lo a se entregar de forma pacífica.
Outras polêmicas
Ainda este mês, Brown já havia sido visitado pela polícia após uma briga com a ex-mulher também na porta de sua residência. Ele a acusou de tentar roubar seu carro no momento em que ela foi buscar os filhos do ex-casal; com a chegada da polícia, ele arremessou um saco de doces em forma de pênis em direção aos agentes.
Defendendo o Pittsburg Steelers, Antonio Brown se tornou um dos melhores wide receivers da NFL na última década. Em 2019, o jogador foi um dos principais reforços do Oakland Raiders para a atual temporada.
Envolto de polêmicas — incluindo acusações de assédio sexual, ainda investigadas pela NFL —, ele foi dispensado sem disputar um jogo sequer pelo novo time, seguindo para o New England Patriots, pelo qual também foi demitido precocemente, ainda em setembro. Desde então, Brown está desempregado e livre no mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.