Neymar lamenta morte de Kobe Bryant: "Com suas mãos, se fez lenda"
Neymar lamentou a morte de Kobe Bryant com uma mensagem publicada no Instagram. Na tarde de hoje, o craque já havia homenageado a lenda do basquete na comemoração de um dos gols que fez na vitória do PSG sobre o Lille.
"Dia triste pra nós dos esporte, pra nós fãs e principalmente pra família e amigos de Kobe. Com suas mãos, se fez lenda. Obrigado por exaltar o esporte, Kobe... Que Deus conforte o coração de sua família e amigos", publicou.
Ele homenageou Kobe Bryant após fazer seu segundo gol pelo Paris Saint-Germain hoje, contra o Lille, pelo Campeonato Francês. O craque converteu uma cobrança de pênalti e, com as mãos, apontou para o céu e fez o número 24, que era usado pelo astro da NBA.
O brasileiro já havia feito um golaço no primeiro tempo, mas não fez homenagem a Kobe na comemoração — ao que tudo indica, Neymar ainda não tinha sido avisado sobre a morte do ídolo. Ao voltar do intervalo, tudo mudou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.