Apresentadora da ESPN chora ao lembrar amor de Kobe Bryant pelas filhas
A apresentadora Elle Duncan, da ESPN americana, se emocionou ao falar sobre a relação que Kobe Bryant tinha com as suas filhas. Em um depoimento no Sportscenter de ontem, a jornalista lembrou de um encontro que teve há dois anos com o ex-jogador do Los Angeles Lakers, que morreu em um acidente de helicóptero no último domingo.
No ocasião, durante os bastidores de um evento em Nova York, Elle estava grávida de oito meses e se aproximou para pedir uma foto com Kobe. Ao ver a barriga da apresentadora, o ex-jogador se entusiasmou, iniciando uma conversa que rendeu a reflexão da jornalista, assim relatada.
Ao ouvir de Elle Duncan que ela esperava uma menina, ele se empolgou. "Toca aqui, meninas são as melhores".
A jornalista, então, questionou se Kobe e sua esposa pensavam em ter um filho, já que eles já tinham três filhas.
Kobe, então, respondeu: "Eu teria cinco filhas mais se eu pudesse, eu sou um pai de meninas".
Na conversa, ele ainda comentou com entusiasmo sobre Gigi Bryant, que iniciava sua carreira no basquete e também morreu no acidente. "Ela é melhor do que eu nesta idade".
Finalizando o relato, Elle Duncan refletiu, com a voz embargada. "A única pequena fonte de conforto para mim é saber que ele morreu fazendo o que mais amava: ser pai. Ser pai de menina".
O relato emocionou os internautas, que destacaram o fato de a apresentadora, em uma simples história, ter representado o amor de Kobe pelas filhas.
Além de Gigi, Kobe Bryant e sua esposa Vanessa tiveram outras três filhas: Natalia, Bianca e Capri, nascida há apenas sete meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.