Djokovic chora ao falar de Kobe Bryant após vitória no Aberto da Austrália
O tenista sérvio Novak Djokovic se emocionou ao falar sobre a morte do amigo Kobe Bryant, após vitória sobre o canadense Milos Raonic pelas quartas de final do Aberto da Austrália.
Ao final da partida, Djokovic foi questionado pelo ex-tenista John McEnrore, que fazia as vezes de narrador do torneio, sobre a relação do tenista com Kobe Bryant. Durante a resposta, o sérvio não conseguiu segurar as lágrimas.
"Quando precisei de um conselho, de ajuda, ele esteve lá por mim", disse Djokovic emocionado.
Ao chegar na na Rod Laver Arena, em Melbourne, e após a partida, Djokovic vestiu uma jaqueta verde com as iniciais do astro do basquete (KB) e os números usados por ele em sua carreira na NBA, 8 e 24. Abaixo das iniciais e dos números, ainda havia um coração.
O sérvio não foi o único a homenagear Kobe Bryant no Aberto da Austrália. Ontem, o australiano Nick Kirgyos entrou em quadra com uma camisa do Los Angeles Lakers, time no qual Kobe jogou por 20 temporadas, antes da partida contra o espanhol Rafael Nadal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.