Ellen DeGeneres chora ao falar da morte de Kobe Bryant: 'Celebrem a vida'
A apresentadora Ellen DeGeneres foi às lágrimas ao falar sobre a morte de Kobe Bryant em seu programa na TV norte-americana na noite de ontem. Na abertura do "The Ellen DeGeneres Show", ela falou sobre a importância de dizer "eu te amo" e incentivou o público a celebrar a vida.
"Ontem [domingo, 26] foi o meu aniversário [a apresentadora completou 62 anos] e a premiação do Grammy. Eu fui indicada. Não ganhei. Esse não é o ponto", brincou DeGeneres no começo de sua fala. "Ontem era um dia de celebrações e nós recebemos a trágica notícia sobre Kobe Bryant e tudo mudou em um segundo."
Visivelmente emocionada e com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora seguiu falando. "É sobre isso que eu quero falar. A vida é curta e frágil. Nós não sabemos quantos aniversários nós teremos. Nós não precisamos de um aniversário para celebrar. Apenas celebrem a vida", declarou.
A apresentadora ainda encorajou o público a dizer a seus entes queridos que os ama enquanto ainda estão vivos."Se você ainda não disse que ama alguém, faça-o agora. Diga às pessoas que você as ama. Ligue para seus amigos. Mande mensagem para seus amigos. Abrace-os. Beije-os", afirmou DeGeneres.
"Tenho sorte de ter uma esposa que me ama muito, apesar de eu não ter um Grammy. Eu venho trabalhar todos os dias com pessoas que me fazem rir. Eu amo todos com quem eu trabalho", disse a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.