Topo

Kobe e esposa tinham acordo para nunca voarem juntos, diz revista

Kobe Bryant e Vanessa Bryant, em uma das últimas aparições públicas do casal - Stefanie Keenan/Getty Images for Baby2Baby
Kobe Bryant e Vanessa Bryant, em uma das últimas aparições públicas do casal Imagem: Stefanie Keenan/Getty Images for Baby2Baby

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 13h27

A revista People publicou hoje que Kobe Bryant tinha um acordo com a esposa Vanessa Laine para que os dois nunca viajassem juntos em um helicóptero.

A informação, segundo a publicação, foi confirmada com uma pessoa próxima ao casal e tinha como intenção evitar que os dois estivessem presentes em um mesmo voo em caso de acidente.

Kobe morreu no último domingo depois que um helicóptero caiu em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A filha do casal, Gianna, também não resistiu à queda da aeronave.

Além da esposa Vanessa, Kobe deixa outras três filhas: Natalia, 17 anos, Bianka, 3, e Capri, que nasceu em junho de 2019.

Ainda segundo a revista People, Bryant apenas voava em helicópteros com o piloto Ara Zobayan, que estava entre os nove vítimas do acidente.

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

UOL Esporte