Polícia indicia duas mulheres por roubo de joias da filha de ex-chefe da F1
Duas pessoas foram indiciadas por roubo e conspiração no assalto à casa da filha de Bernie Ecclestone, em Londres, em dezembro. Nor roubo, foram levadas joias avaliadas em US$ 64 milhões.
Maria Mester, de 47 anos, e Emil-Bogdan Savastru, de 29 anos, foram formalmente acusadas e estão detidas. Elas devem se apresentar a um tribunal para dar andamento ao caso.
Savastru foi detida na quinta-feira no aeroporto de Heathrow por suspeita de conspiração e lavagem de dinheiro. A polícia ainda prendeu dois homens nessa semana, mas ambos foram liberados, mas continuam sob investigação
Tamara Ecclestone, de 35 anos, não estava em casa na noite do asssalto. A filha do ex-CEO da F1 mora em Kensington Palace Gardens, próximo a residências de embaixadores e do palácio de Kensington, casa do príncipe William e da duquesa Kate.
Na época, um porta-voz da família disse que a socialite ficou "irritada e abalada" com a invasão.
Os itens foram roubados do cofre que ela mantém no quarto. Foram levados anéis, brincos e uma pulseira Cartier no valor de £ 80.000, um presente de casamento que ela ganhou do marido, Jay Rutland.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.