Jogador de beisebol é preso por se masturbar em público na Flórida
O jogador de beisebol Reese McGuire, do Toronto Blue Jays, foi preso na última sexta-feira acusado de "expor seu órgão sexual" em um estacionamento na Flórida (EUA). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, McGuire estava se masturbando em um local público.
McGuire, de 24 anos, estava dentro de sua SUV, parado em um estacionamento público de um shopping center em Dunedin, Flórida, onde fica o complexo de treinamento dos Blue Jays.
A polícia recebeu um chamado de que um homem estaria mostrando suas partes íntimas em público e foi até o local. Lá, segundo o boletim de ocorrência, abordaram o jogador, que saiu do carro e "teve uma ereção". Ele foi preso por delito de "exposição de órgãos sexuais" e não negou as acusações.
De acordo com o site TMZ, o jogador teria se desculpado com os policiais. "Eu realmente não deveria estar fazendo isso", ele teria dito, muito constrangido.
McGuire assistia a um filme pornô no celular, informaram os policiais. Questionado do porque não foi para casa, ele respondeu. "Não sei. Aqui parecia um bom lugar".
A investigação ainda está em andamento e o jogador deve comparecer ao tribunal no dia 16 de março.
O Blue Jays divulgou uma nota comentando o ocorrido: "O Toronto Blue Jays está ciente do recente incidente policial envolvendo o receptor Reese McGuire. Ele está em comunicação com o Blue Jays e estamos trabalhando para reunir mais informações. Por respeito ao processo legal, nem ele nem o clube farão mais comentários no momento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.