Everaldo Marques chega ao SporTV em sonho de infância e Galvão troca bordão
Novo contratado do SporTV após 14 anos na ESPN, o narrador Everaldo Marques foi apresentado hoje por Galvão Bueno no "Bem, Amigos" e citou o sonho de infância com a chegada à emissora após começo narrando futebol de botão e peladas dos amigos.
"Quando a gente é criança, a gente sonha de tudo, sonha em ser astronauta, sonha em ser bombeiro, sonha em fazer o gol do título na Copa do Mundo. Eu sonhava em narrar o gol do título da Copa do Mundo. Narrava futebol de botão, acho que quase todos nós narramos futebol de botão em algum momento, narrava o futebol dos meus amigos. Eu não jogava nada, mas eu narrava os jogos dos meus amigos", disse Everaldo.
"Eu consegui realizar esse sonho de infância de me tornar narrador e depois de 15 anos chego aqui para continuar aqui realizando o meu sonho de infância e espero que seja uma caminhada longa e feliz como foi até hoje", completou.
Com estreia marcada para a rodada de amanhã da NBA, com o jogo entre Los Angeles Lakers e Philadelphia 76ers, às 23h30, Everaldo recebeu uma cobrança de Galvão Bueno.
"Que você dê sorte para o Lakers, que é o meu time. Por favor, o Lakers era o time do Luciano do Valle também. É o meu time preferido", disse Galvão.
O narrador também explicou a origem do bordão "Você é ridículo" e Galvão se proibiu de repetir a frase que ficou marcada com Everaldo.
"Ficou bacana porque ficou sendo seu. Ninguém vai repetir isso, eu não posso, se alguém fizer um gol, eu vou gritar golaço, o meu é 'olha o que ele fez, olha o que ele fez', vem lá do gol do Ronaldinho na estreia do Ronaldinho Gaúcho na Copa América. Nunca poderei gritar 'ridículo'!", disse o veterano.
Galvão ainda fez uma confusão ao perguntar a Everaldo se ele chama Lebron James de papai, expressão que é usada por Rômulo Mendonça, outro narrador da ESPN.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.