Coronavírus: dono do Chelsea vai pagar hotel do clube para hospedar médicos
Roman Abramovich, empresário russo dono do Chelsea, ofereceu o hotel que fica no complexo esportivo do clube, em Londres, para hospedar médicos da rede pública de saúde que estão atuando contra a pandemia do novo coronavírus.
Ele vai pagar a hospedagem dos profissionais da NHS (Servio Nacional de Sáude) por dois meses no hotel Millenium. Após o período, a ajuda será revista para avaliar a situação.
"Muitos membros da equipe médica trabalham em turnos longos e podem não conseguir voltar para casa ou tem que fazer longas viagens. A acomodação local ajuda a manter a saúde e o bem-estar desse pessoal crucial neste momento crítico", diz comunicado divulgado pelo clube.
"Os funcionários beneficiados serão aqueles que trabalham em hospitais na região noroeste de Londres, mas isso pode se estender a hospitais de outros distritos", completa a nota.
O número de quartos utilizados dependerá da demanda, mas potencialmente todos os quartos do Millennium Hotel poderão ser cedidos para os médicos. Segundo o clube e a NHS, apenas profissionais sem nenhum sintoma da covid-19 poderão ficar no hotel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.