Topo

Medo de ficar sem comida fez família e Thiago Silva voltarem ao Brasil

Recado postado por Belle Silva em seu Stories, no Instagram, explicando a decisão de deixar Paris e cumprir a quarentnea no Brasil - Reprodução/Instagram
Recado postado por Belle Silva em seu Stories, no Instagram, explicando a decisão de deixar Paris e cumprir a quarentnea no Brasil Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 14h27

Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, do PSG, usou o Instagram para explicar a decisão da família em voltar ao Brasil para passar o tempo da quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Além do zagueiro, Neymar também preferiu retonar ao país. Ela diz ter ficado com medo de enfrentar a quarentena em Paris, na França, sem comida.

"Desde que o presidente francês fez a declaração de que fronteiras iam fechar e de que ia demorar para voltar para casa, eu demorei para me preparar. Eu não consegui estocar comida, ir ao mercado", contou ela no Stories.

Belle contou que, nessa situação, decidiu com o marido que "se fosse para a gente ficar em casa sem comida, não ia dar. Hoje na França ninguém entra ninguém sai. Consegui pegar o último voo depois de muito estresse", afirmou. Além dela, Thiago e os dois filhos do casal, voltaram com eles um irmão, uma tia e um primo de Belle.

"Pensei, vou preferir ir para o Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura, aqui eu tenho piscina, na França não, as crianças têm o quarto de brinquedos, na França não, então aqui a nossa quarentena, até para eles, seria mais leve. Isso contou muito", acrescentou ela.

O aumento do número de casos entre pessoas com menos de 18 anos também pesou na decisão. Segundo Belle, todos que voltaram juntos vão permanecer na mesma casa e em quarentena juntos.

Segundo ela, nenhum familiar apresentou sintomas e a família seguiu todos os protocolos durante a viagem de avião.