Funcionários pedem, e Fox Sports reduz ainda mais programação ao vivo
O Fox Sports decidiu reduzir ainda mais a sua programação ao vivo a partir deste sábado (21) por conta do avanço da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Agora, o canal esportivo vai produzir apenas seis horas diárias de programação ao vivo, ante doze horas da primeira mudança, ocorrida no último dia 16.
Segundo apurou o UOL Esporte, a mudança ocorreu atendendo também um pedido dos funcionários da emissora esportiva, que estão assustados com o crescimento do número de casos confirmados no Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora. A diretoria do canal esportivo entendeu a solicitação e novamente revisou a programação, até para não colocar a vida de seus contratados em risco.
De segunda à sexta, o Fox Sports ficará no ar das 13h às 19h até a normalidade da situação. Aos sábados e domingos, a programação ao vivo será das 17h às 23h.
Na semana, os programas Debate Final e Bom Dia Fox foram suspensos, bem como o Tarde Redonda e o Giro Fox, que já haviam saído do ar. Das 13h às 15h, irá ao ar o Fox Sports Rádio. Logo após, uma primeira edição do Central Fox, das 15h às 16h.
Posteriormente, o Expediente Futebol continua das 16h às 18h. Por fim, uma segunda edição do Central Fox fecha a faixa ao vivo das 18h às 19h. Nos outros horários, o Fox Sports reprisará jogos e programas especiais.
Nos fins de semana, das 17h às 18h, o Central Fox abre a faixa ao vivo. Depois, entrega pro Expediente Futebol, das 18h às 20h, quando uma nova edição do Central Fox entra no ar. Por fim, das 21h às 23h, o Debate Final fecha a programação ao vivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.