Estádio que recebeu o Super Bowl vira central de testes do novo coronavírus
O Hard Rock Stadium, estádio que recebeu o Super Bowl no dia 2 de fevereiro, teve seu estacionamento adaptado hoje para receber uma central de testes do novo coronavírus dentro de carros.
Com capacidade para 26.718 carros, a casa do Miami Dolphins, que também seria sede do Miami Open de tênis este ano — torneio adiado devido à pandemia do covid-19 — teve seu estacionamento foi disponibilizado das 11h às 15h locais para a realização de testes para socorristas, policiais, bombeiros e profissionais de saúde em geral.
A partir de segunda-feira, o local estará aberto das 9h às 17h locais para realizar os testes em pessoas acima de 65 anos que tenham os sintomas da covid-19, além de de socorristas e todos os profissionais da saúde que não tenham apresentado qualquer sintoma.
A Guarda Nacional da Flórida vai conduzir os testes e os resultados estarão disponíveis em um prazo de 48 a 72 horas.
Até a manhã deste domingo, foram confirmados 763 casos positivos do novo coronavírus na Flórida, além de 12 mortes causadas em decorrência do vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.