Reality com Glenda Kozlowski sobre futebol no SBT deve ter estreia adiada
Inicialmente previsto para estrear em maio, o reality show Uma Vida, Um Sonho, que será apresentado por Glenda Kozlowski no SBT, deverá ter seu adiamento oficializado nos próximos dias. A emissora de Silvio Santos e a LCA Entertainments & Sports, que dividem a produção, estão em constante discussão para encontrar uma melhor saída sobre a data de início de exibição.
Segundo apurou o UOL Esporte, o adiamento deverá ser anunciado para a segunda quinzena de junho, mas ainda com possibilidade de discussão a depender dos avanços da pandemia pelo Brasil. O programa já estava sendo gravado desde fevereiro e tem material pronto para ir ao ar.
Glenda Kozlowski já foi avisada da situação e entendeu o fato. A apresentadora espera novos direcionamentos para gravações e possíveis viagens para fechar material.
Vale lembrar que o prgrama Uma Vida, Um Sonho é produzido no Rio de Janeiro integralmente —a fase de apresentação ao vivo também será lá. A decisão do SBT ocorreu para economizar custos, já que Glenda Kozlowski mora na capital fluminense. O deslocamento semanal para São Paulo seria muito caro.
Uma Vida, Um Sonho será exibido nas manhãs de domingo, disputando audiência com o Esporte Espetacular, da Globo, que Glenda apresentou por muitos anos na emissora carioca. O horário também ainda não foi fechado.
O reality show contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público e os treinadores serão os responsáveis por definir os vencedores em cada edição, ao vivo, e o grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um clube da Europa.
Para o programa, o SBT também contratou os treinadores Joel Santana e Renê Simões como jurados da competição. Ambos, inclusive, têm mais de 60 anos e estão no grupo de risco do Covid-19. Procurado oficialmente, o SBT não se pronunciou até o fechamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.