Pandemia faz Band interromper conversas para renovar com Neto e Renata Fan
A pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos da Band para a renovação dos contratos dos apresentadores Renata Fan e Neto. A direção da emissora decidiu interromper as conversas temporariamente enquanto o Brasil sofre com os efeitos do Covid-19.
Segundo apurou o UOL Esporte, a decisão foi repassada para os apresentadores, que entenderam a posição da Band. Ambos se mostraram dispostos até a acelerar pontos que seriam conversados com mais calma, já que os contratos de ambos terminam ao fim do ano.
Renata e Neto têm interesse em continuar na Band, já que são duas das principais estrelas da emissora. As negociações estavam ocorrendo de forma tranquila, mesmo com o ex-jogador demonstrando insatisfação com algumas questões na redação da Band, principalmente em relação a seus chefes.
Mesmo com o coronavírus avançando, a Band não suspendeu os programa dos dois apresentadores. O Jogo Aberto e o Os Donos da Bola continuam no ar, mas a audiência caiu. Hoje (25), as atrações marcaram 2 pontos de Ibope na Grande São Paulo, metade do que costumam alcançar em condições normais.
Entre os dois apresentadores, a conversa com Renata Fan está mais avançada. A expectativa é de que a renovação seja sacramentada após a pandemia, fazendo com que a apresentadora renove contrato por mais dois anos.
Já no caso de Neto, pesa a favor a excelente relação que o ex-jogador tem com a direção da emissora paulista. Johnny Saad, executivo número um do Grupo Bandeirantes que tem grande apreço pelo apresentador. O ídolo da torcida do Corinthians tem problemas com chefes na redação, que cobram ele inclusive com o programa no ar, mas a situação não tem sido considerada um grande obstáculo para a renovação.
Vale ressaltar que a Band tem chamado profissionais do esporte para renovar contrato recentemente. Em dezembro de 2019, por exemplo, o ex-jogador Denílson renovou até 2021 com a emissora e continuará como uma espécie de co-apresentador do Jogo Aberto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.