Gerente de resort na Austrália revela plano de resgatar a temporada da NRL
Um resort a 40 km da cidade de Brisbane, na Austrália, poderia abrigar 16 equipes e seus funcionários para dar continuidade a NRL (National Rugby League), principal campeonato de rugby do país. O plano ambicioso foi revelado por David James, gerente do Tangalooma Island Resort, à Fox Sports.
Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Austrália também vive com regras rigorosas de distanciamento social, e o plano de manter a competição consiste em isolar os jogadores no próprio resort, que fica em uma ilha. Segundo James, a ideia foi oferecida à NRL e espera resposta.
Os jogadores seriam transportados à cidade em barcos particulares e iriam em ônibus para o estádio nos dias de jogos. Já no resort, as áreas amplas seriam adaptadas para acomodar as sessões de treinamentos. Todos estariam sujeitos a testes de covid-19 antes de chegar ao local.
A NRL foi um dos inúmeros eventos esportivos suspensos por causa da pandemia do novo coronavírus. A temporada atual do torneio, que teria 25 rodadas, parou no final de março, depois de apenas dois jogos disputados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.