Tour de France deve ser adiado após prolongamento de quarentena na França
O tradicional Tour de France deve ser adiado depois que o governo da França prolongou a quarentena no país até o dia 11 de maio e decretou que nenhum evento possa ocorrer no país antes de 11 de julho por causa da pandemia de coronavírus.
A Volta da França começaria na cidade de Nice, no dia 27 de junho, com o colombiano Egan Bernal esperando defender seu título contra o companheiro de equipe da Ineos, Chris Froome.
De acordo com o The Guardian, os organizadores da competição de ciclismo não confirmaram o adiamento do Tour de France, mas já rejeitaram a realização da corrida sem público.
"O Tour é a personificação da França e não ocorrerá a portas fechadas", disse o diretor de corrida, Christian Prudhomme, no início do mês.
A UCI (Union Cycliste Internationale ou União Ciclística Internacional, em português) disse estar trabalhando para elaborar um novo calendário de corridas de estrada para 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.