Branca Feres adia casamento em Portugal por coronavírus: 'Não tem clima'
Branca Feres deixou para 2021 a sua festa de casamento com o noivo, Gustavo Frota, que aconteceria em Portugal no dia 13 de junho. Em declaração à Quem, a ex-atleta do nado sincronizado disse que "não tem clima para celebração" em meio à pandemia do novo coronavírus.
Branca, que fez fama no nado sincronizado com a irmã gêmea Bia Feres, disse que "ficou muito chateada" com o adiamento. "Já estava com o vestido pronto, já tinha feito todas as degustações...Mas não tem o que fazer", lamentou.
"Fiquei triste, chorei, mas vendo o que está acontecendo com o mundo, tem tantas pessoas em situações difíceis, que não podemos nem reclamar", continuou. "Estamos com saúde e vamos esperar para fazer tudo com calma".
"Como queremos que seja no verão, no calor, e que tenha clima de celebração, optamos por adiar por um ano. Acho que vai estar todo mundo na vibe, querendo festejar", explicou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.