Após esgotar seleção, SporTV irá reprisar finais de Copa no horário nobre
Após exibir boa parte das campanhas marcantes do Brasil em Copas do Mundo, incluindo títulos de 1970, 1994 e 2002, além da trajetória da encantadora e marcante seleção de 1982, o SporTV decidiu retirar da "Faixa Especial" jogos importantes da seleção e exibir outras partidas.
A partir desta terça-feira (20), a íntegra das últimas seis finais de Copa sem a presença da seleção brasileira serão exibidas em horário nobre, com narração atualizada. Quem vai iniciar os trabalhos será a final do Mundial de 2018, na Rússia, entre França e Croácia.
A partida terminou em 4 a 2 para os franceses, consagrando o bicampeonato dos azuis. Na quarta, a reprise da vez será Alemanha x Argentina, pela final da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. O jogo terminou em 1 a 0 para a Alemanha, com gol no segundo tempo da prorrogação.
Na quinta, o jogo da vez é Espanha x Holanda, pelo Mundial de 2010 na África do Sul. Com gol de Iniesta na prorrogação, a partida marcou o primeiro campeonato espanhol.
Na sexta, será a vez de Itália x França, jogo do tetracampeonato italiano que encerrou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. A peleja também ficou marcada pela cabeçada de Zidane no zagueiro Materazzi, que provocou a expulsão do hoje técnico.
No sábado, o SporTV pula os mundiais que o Brasil chegou à final e exibe a finalíssima do Mundial de 1990, com um novo confronto entre Alemanha x Argentina. Decidido em um pênalti discutível e até hoje reclamado pelos "hermanos", o jogo marcou o tri dos alemães.
Já no domingo, o primeiro dos três confrontos entre Alemanha Ocidental e Argentina em final de Copa do Mundo será exibida. Em jogo válido pela final da Copa do Mundo de 1986, a partida marca o bicampeonato da seleção da Argentina e a consagração de Maradona como o maior ídolo do futebol do país vizinho.
Por fim, segunda-feira terá o duelo entre Itália e Alemanha Ocidental, que decidiu a Copa do Mundo de 1982, na Espanha.
A "Faixa Especial" vai ao ar às 19h, no SporTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.