Tom Brady volta a quebrar quarentena para treinar com Gronkowski
Os fãs da dupla Tom Brady e Rob Gronkowski devem ter ficado animados com as recentes notícias. Ontem, foi confirmado que o tight end desistiu da aposentadoria e se juntará ao quarterback no Tampa Bay Buccaneers. Nesta manhã, os dois se encontraram para treinar e Brady compartilhou esse momento no Instagram, novamente, ele quebrou a quarentena.
Nas imagens, Gronkowski aparece correndo e Brady faz o papel de técnico, pois o tight end estava afastado da NFL há um ano. "Hora de voltar Gronky!", escreveu Brady na legenda, dando a entender que a aposentadoria do parceiro acabou mesmo.
E mais uma vez, Brady deixou de cumprir as regras do isolamento social. Na terça-feira, ele foi abordado pela polícia e advertido publicamente pela Prefeitura de Tampa depois de ser flagrado treinando em um parque público da cidade, já que os locais estão fechados devida a pandemia do coronavírus.
Ontem, o agente de Rob Gronkowski, Drew Rosenhaus, confirmou que o jogador aceitou jogar no Tampa Bay Buccaneers. "Rob poderia ter saído da aposentadoria, ter sido reintegrado e colocado os Patriots em uma situação difícil", disse Resenhaus à ESPN. "Estava na hora dele continuar sua carreira com Tom Brady na Flórida com Tampa", completou.
Gronkowsk não tinha se aposentado formalmente e ainda tinha um ano de contrato com o New England Patriots, que recebe uma escolha de 4ª rodada do Draft em troca do tight end e uma escolha de 7ª rodada. O jogador atuou de 2010 a 2018 no New England Patriots, marcou 91 touchdowns, foi a 5 Pro Bowls e ganhou 3 Super Bowls.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.