Repórter esportivo da Globo vira mestre de cerimônia de live de Thiaguinho
Um dos principais repórteres esportivos da Globo em São Paulo, o jornalista Marco Aurélio Souza surpreendeu grande parte do público ao aparecer na noite desta quinta-feira (23) como mestre de cerimônia da live do cantor de pagode Thiaguinho nas redes sociais.
Logo no início da live, Marco Aurélio fez um pequeno discurso para introduzir o show, que acontece em um estúdio que pertence ao cantor. Na fala, Marco Aurélio apresentou os músicos de Thiaguinho e fez até referência para participantes do "Big Brother Brasil 20".
O jornalista também pediu doações para a causa e pediu para os espectadores que nunca foram ao um show do Thiaguinho para sonharem que estavam em uma edição do "Tardezinha", evento consagrado pelo cantor de pagode, que faz um show completo ao fim de tarde.
"Seguinte, sonha ai comigo na sua casa. Sonha e olha. Tem uma pulseirinha no seu pulso. Já viu o que está escrito? Na Vibe Live, todo mundo é VIP. Boa viagem!", concluiu Marco Aurélio Souza, que não citou as marcas que patrocinavam a transmissão do ex-vocalista do Exaltasamba.
O fato de Marco Aurélio Souza estar na live surpreendeu boa parte do público, porque a Globo é rígida com liberações para conteúdos de outras plataformas. Isso inclui também profissionais do Esporte, que até estão liberados para fazerem comerciais, mediante liberação e acordo com a direção esportiva.
Outro fato que também chama a atenção é que, recentemente, Marco Aurélio Souza revelou ter sido diagnosticado com Coivd-19, postando na internet um relato sobre como foi estar com a doença. A fala do jornalista ganhou muita repercussão e foi parabenizada.
Marco Aurélio Souza ganhou notoriedade como repórter do "Globo Esporte SP", ainda na época em que Tiago Leifert apresentava a atração. Ele está na emissora desde 2005, após passagem pela RBSTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul - Marco Aurélio é gaúcho de nascimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.