Morre Leco, ex-jogador de futsal que jogou no Flamengo, Botafogo e Vasco
A Federação de Futebol de Salão do Rio de Janeiro confirmou ontem a morte do ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, de 44 anos. A causa da morte não foi informada, mas segundo comentarista da modalidade do SporTV e amigo pessoal Marcelo Rodrigues, Leco teve um teste positivo para covid-19.
"Ele foi internado há duas semanas com uma pneumonia forte. Fez dois testes para o coronavírus que deram negativo. O terceiro deu positivo", contou em depoimento à Globo News.
Leco jogou, entre outros, no Flamengo, Vasco e Botafogo durante a carreira. Em mensagem no Twitter, o time rubro-negro lamentou a morte.
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco!", diz a nota
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.