Título pan-americano dá à Globo menor audiência com reprises da seleção
Ao finalizar hoje (10) a série de reprises de jogos históricos da seleção brasileira, a Globo registrou sua pior audiência do horário nas últimas semanas. O recorde negativo veio com a goleada por 5 a 0 sobre os Estados Unidos, na final do torneio feminino dos Jogos Pan-Americanos de 2007, disputados no Rio de Janeiro.
Segundo dados prévios de audiência obtidos pelo UOL Esporte, que podem sofrer alterações no consolidado de amanhã (11), a reprise da goleada da seleção comandada por Marta, Cristiane, Formiga e companhia, marcou dez pontos de audiência na Grande São Paulo, com picos de 12.
No mesmo horário, o SBT foi vice-líder de audiência com o programa Eliana, marcando 6 pontos de Ibope. O terceiro lugar ficou com a Record, que exibiu o programa apresentado por Rodrigo Faro, obtendo 5 pontos. Por fim, a Band, com uma live de dia das mães do cantor Daniel, obteve 4 pontos de audiência.
Até então, o menor índice registrado durante as reprises havia sido na semana passada, quando a vitória da seleção de Neymar e companhia por 3 a 0 sobre a Espanha, pela final da Copa das Confederações de 2013, registrou 14 pontos.
A partir da semana que vem, a Globo passará a reprisar partidas históricas de clubes brasileiros. Cada canal local (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife) terá autonomia para reprisar um jogo.
Inicialmente, a emissora carioca anunciou para o Rio a reprise da final da Libertadores de 2019, conquistada pelo Flamengo. Para São Paulo, o Mundial de 2012 do Corinthians será atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.